Curso de Instalador Fotovoltaico em BH – Última chamada

Confirmado para 24 a 26 de agosto/18 – últimas vagas

Curso de Instalador Fotovoltaico Pleno
SOLSIST SENAI

Combinando a teoria com muita prática, este é o único no Brasil que certificará o aluno com 3 diplomas SENAI, para que o aluno realmente esteja apto a exercer esta nova profissão que o mercado fotovoltaico tanto necessita.

Um curso profissionalizante único no país, elaborado para quem gosta de colocar a “mão na massa” ou para quem precisa supervisionar de perto suas obras. Combinando a teoria com muita prática, o Curso de Instalador Pleno de Sistemas Fotovoltaicos será ministrado em conjunto com o SENAI de Belo Horizonte, uma das maiores e mais importantes instituições de Educação Profissional do país!

Este é o único no Brasil que certificará o aluno com 3 diplomas SENAI, sendo:

• NR35 – Trabalhos em Altura (com Parte Prática de montagem FV);

• Reciclagem em NR10 – Instalações Elétricas (foco na eletricidade solar);

• Instalador de Sistemas Fotovoltaicos (montagem elétrica e mecânica).

O curso formatado para turmas de no máximo 20 alunos é destinado a engenheiros, arquitetos, ambientalistas, técnicos, professores, estudantes, eletricistas, empresários e profissionais da área pública ou privada com interesse em se capacitar na elaboração de projetos e na instalação de geradores fotovoltaicos autônomos e conectados à rede. Este curso foi estruturado para que o aluno, durante as 27h de treinamento, desenvolva seu senso crítico para ser capaz de escolher as melhores opções para o desenvolvimento de um projeto de um sistema fotovoltaico, tanto da forma comercial quanto técnica focando na parte de instalação do sistema em diversos tipos de telhas. É aconselhável que os alunos já tenham noções básicas de eletricidade para assimilar de maneira mais rápida e eficiente os conteúdos de energia solar fotovoltaica abordados durante o treinamento.

Próxima turma:

  •  24, 25 e 26 de agosto de 2018

Sexta, Sábado e Domingo das 08:00h às 18:00h.
Local: SENAI Bairro Horto em Belo Horizonte
Rua Santo Agostinho, 1717 – Horto, Belo Horizonte – MG, 31035-490
Carga Horária: 27h
Investimento: R$ 1.799,00
Desconto especial para estudantes: R$ 1.620,00 (Via depósito bancário)OBS: O Diploma de Reciclagem em NR10 só será emitido pelo SENAI após apresentação de formação em NR10 válida, conforme legislação vigente.

Inscreva-se já! > ficha de pré-inscrição aqui

Programação completa do Curso > clique aqui

Cadastre-se para ser informado de novas turmas