A Solsist confirma e informa que são as últimas vagas para a turma de Instalador Fotovoltaico Pleno que vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2018:
Curso de Instalador Fotovoltaico Pleno
SOLSIST SENAI
Combinando a teoria com muita prática, este é o único no Brasil que certificará o aluno com 3 diplomas SENAI, para que o aluno realmente esteja apto a exercer esta nova profissão que o mercado fotovoltaico tanto necessita.
Um curso profissionalizante único no país, elaborado para quem gosta de colocar a “mão na massa” ou para quem precisa supervisionar de perto suas obras. Combinando a teoria com muita prática, o Curso de Instalador Pleno de Sistemas Fotovoltaicos será ministrado em conjunto com o SENAI de Belo Horizonte, uma das maiores e mais importantes instituições de Educação Profissional do país!
Este é o único no Brasil que certificará o aluno com 3 diplomas SENAI, sendo:
• NR35 – Trabalhos em Altura (com Parte Prática de montagem FV);
• Reciclagem em NR10 – Instalações Elétricas (foco na eletricidade solar);
• Instalador de Sistemas Fotovoltaicos (montagem elétrica e mecânica).
O curso formatado para turmas de no máximo 20 alunos é destinado a engenheiros, arquitetos, ambientalistas, técnicos, professores, estudantes, eletricistas, empresários e profissionais da área pública ou privada com interesse em se capacitar na elaboração de projetos e na instalação de geradores fotovoltaicos autônomos e conectados à rede. Este curso foi estruturado para que o aluno, durante as 27h de treinamento, desenvolva seu senso crítico para ser capaz de escolher as melhores opções para o desenvolvimento de um projeto de um sistema fotovoltaico, tanto da forma comercial quanto técnica focando na parte de instalação do sistema em diversos tipos de telhas. É aconselhável que os alunos já tenham noções básicas de eletricidade para assimilar de maneira mais rápida e eficiente os conteúdos de energia solar fotovoltaica abordados durante o treinamento.
Próxima turma:
- 22, 23 e 24 de junho de 2018
Sexta, Sábado e Domingo das 08:00h às 18:00h.
Local: SENAI Bairro Horto em Belo Horizonte
Rua Santo Agostinho, 1717 – Horto, Belo Horizonte – MG, 31035-490
Carga Horária: 27h
Investimento: R$ 1.800,00
Desconto especial para estudantes: R$ 1.620,00 (Via depósito bancário)OBS: O Diploma de Reciclagem em NR10 só será emitido pelo SENAI após apresentação de formação em NR10 válida, conforme legislação vigente.
Inscreva-se já! > ficha de pré-inscrição aqui
Programação completa do Curso > clique aqui
Cadastre-se para ser informado de novas turmas
Você precisa fazer login para comentar.